Nem Te Conto

Victor Chaves quebra o silêncio nas redes sociais após final do 'The Voice Kids'

Vencedor da primeira temporada do reality, músico foi afastado da competição após denuncia de agressão

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Afastado do 'The Voice Kids', após ser acusado de agressão pela esposa Poliana Bagatini, Victor Chaves usou as redes sociais para se pronunciar após o fim do reality show. Em seu perfil no Instagram, o músico compartilhou uma foto de Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e do irmão Léo Chaves ao lado dos três finalistas e agradeceu a oportunidade de participar do programa.

"Grato pela oportunidade de expressar e de enfatizar um lado da arte que se dirige aos primeiros passos, às visões de um todo, onde é o país que ganha, em forma de amor, responsabilidade e criatividade. Minha ausência não se deu em ponto algum, uma vez que estive de alma e coração", disse.

Ainda no texto, o cantor, que contratou uma empresa americana para limpar a imagem após a polêmica com a esposa, parabenizou os finalistas e agradeceu aos parceiros de reality em especial ao irmão. "Obrigado a toda a equipe #thevoicekids, tão amiga, gentil e pronta. Obrigado, @carlinhosbrownoficial , @ivetesangalo e ao meu gigante @leochaves , que esteve firme e perfeito. Parabéns às encantadoras crianças que emprestaram tão puramente sua arte, diante de um mundo duro, cheio de opiniões e críticas, mas que haverá de ser melhor, enquanto a boa música vigorar feito criança, em forma de pureza, despretensão e amor", escreveu.