Nem Te Conto

Victor e Leo falam sobre suposta volta da dupla

Sertanejos se pronunciaram por meio de um vídeo publicado no Instagram

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Envolvidos em projetos individuais desde 2018. Victor e Leo utilizaram o Instagram nesta quarta-feira (16) para esclarecer rumores de que voltariam a cantar juntos em 2021. De acordo com os irmãos, não existe possibilidade da dupla retomar no momento.

A informação foi divulgada por meio de vídeos no Instagram. Victor e Leo Chaves, possuem, juntos, 26 anos de carreira.  "O legado que a gente deixou com a nossa música feita com tanto amor, carinho e tanta entrega por quase 30 anos é um legado que vai ficar para sempre. A gente vai e ele fica para quem quiser usufruir dele e é por isso que a gente não vai. A gente fica através da nossa arte. Por fim, nós nos amamos tanto que só cantamos juntos quando queremos", explicou Victor.



O músico continuou: "Na hora que falamos 'vamos dar um tempo', é em comum acordo. Nos amamos e somos irmãos. Tem gente que diz assim: 'Se vocês forem irmãos, cantem juntos'. Não, a gente não tem que provar o amor. Ele acontece de forma natural assim como acontece com a gente. O resto é fofoquinha", continuou o músico, que recebeu o apoio do irmão.