Nem Te Conto

Victor Hugo, do 'BBB 20', chora após ataques em live e amigos fazem campanha por respeito

No paredão que resultou em sua eliminação, o ex-confinado chegou a ter as redes sociais hackeadas

Agência O Globo

Na onda das lives, Victor Hugo, do "Big Brother Brasil 20", estava batendo um papo com fãs até que haters começaram a atacá-lo com críticas ainda da sua participação no reality. Chateado, e com lágrimas nos olhos, o psicólogo encerrou a transmissão e demonstrou estar abalado com uma postagem no Twitter. Rapidamente, amigos e famosos se uniram na hashtag "Victor Hugo merece respeito".


"Passando pra deixar um beijo...e se afasta do que não te faz bem, bloqueia. Fique bem", escreveu Fernanda Paes Leme. "Ei Victor! Mesmo que eu não tenha torcido por você no jogo, torço por você na vida! Fique bem e foca nas pessoas que te amam, está bem? A internet tem muita mensagem desnecessária e não vale a pena a gente depositar nossa energia nisso", disse a atriz Ana Hikari. "Fica bem", consolou Pyong Lee.

Ataques no BBB

Campanhas por respeito a Victor Hugo começaram quando o psicólogo ainda estava no "BBB20". No paredão que resultou em sua eliminação, o ex-confinado chegou a ter as redes sociais hackeadas e sua família foi atacada com comentários ofensivos na web.

"Isto é uma prova do quão desumano as pessoas são, as atitudes desleais que cometem em prol do popular 'hater' e até onde o linchamento pode chegar. Ninguém merece passar tamanha humilhação e negatividade. Victor Hugo e sua família estão sofrendo ameaças, difamação, injúria constantemente e isto precisa acabar. Vamos dar um basta! Respeito! É por esta a nossa luta", escreveram os familiares em um comunicado oficial.