Nem Te Conto

Victor Hugo enfrenta forte rejeição pós BBB: 'Não pode sair de casa'

Ex-participantes do BBB 20 pediram por mais empatia com relação ao psicólogo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


O fim do Big Brother 20 não foi fácil para Victor Hugo. O psicólogo, que foi acusado de "planta" e "incoveniente" pelos telespectadores, tem sido alvo de ataques constantes na web. Neste sábado (2), por meio do Instagram, Marcela McGowan e Gizelly Bicallho conversaram com os seguidores sobre o assunto e também fizeram reflexões sobre a cultura de cancelamento na internet. Elas comentaram que o psicólogo foi abandonado pelos amigos e não consegue sair na rua.

"Ele não pode sair na rua. Ele está sendo linchado E eu queria falar aqui nesse momento em que tem muita gente assistindo que todo mundo erra, gente. Todo mundo tem direito a uma segunda chance. E eu acredito que os erros do Victor Hugo foram muito menores que os erros de muita gente lá dentro. Ele está sendo excluído por tudo e por todos, ele só tem o pai e a mãe. Todos os amigos viraram as costas, a igreja virou as costas. Ele não tem absolutamente ninguém e não consegue sair na rua porque as pessoas gritam com ele. Isso é muito triste", disse Gizelly.



"Ela me falou que estava sentindo a mesma coisa, que tinha marcado consulta, que estava muito difícil entender tudo isso que estava acontecendo, e falou sobre a situação do Victor Hugo", completou Marcela.