Nem Te Conto

Vídeo íntimo do ator de 'Malhação' e o marido de Susana Viera já está na Justiça

Uma ex-namorada teria sido a responsável por divulgar o vídeo na internet

Da Redação
- Atualizada em

O vídeo íntimo em que o noivo de Susana Vieira, Sandro Pedroso, e o ator de 'Malhação', Danilo Sacramento, aparecem em cenas quentes deu o que falar no final de semana. As imagens surgiram na internet e já virou alvo da mídia.


Com toda a repercussão, Danilo já acionou a Justiça e não quis comentar muito sobre o assunto.  "Nesse momento não posso falar nada. Essa história está na mão do meu advogado, que me orientou a não falar uma vírgula sobre esse assunto", disse o rapaz em entrevista ao site 'Ego'.


A publicação procurou o advogado de Danilo, Ricardo Brajterman, responsável pelo caso. Ricardo contou que foi à Delegacia de Repressão a Crimes Eletrônicos na sexta-feira (02) e aproveitou para dar entrada em um processo judicial. Ele disse ainda que o responsável por divulgar o vídeo seria uma ex-namorada de Danilo.


"A pessoa que publicou o vídeo já foi identificada, foi um casinho do Danilo na época, e ela já está sendo investigada. Ainda não se pronunciou, mas será chamada à delegacia em breve. Ela vai pagar por danos morais e materiais e vai responder em duas esferas, criminal e cível. Esse vídeo foi feito há cinco anos. É uma coisa íntima, feita na esfera privada. O Danilo não está fazendo nada ilícito. Os sites que reproduziram essas imagens já foram notificados e retiraram o material. Quem não fizer isso, também vai ser processado", explicou o advogado.


Ricardo comentou também sobre a presença do marido de Susana no vídeo.  "Os dois moravam juntos, o vídeo foi feito logo depois que eles chegaram ao Rio. O Sandro só aparece nos minutos iniciais, dá tchauzinho para a menina e sai. Não existe nada entre os dois. Quem especular sobre a sexualidade do Danilo, só vai aumentar o problema. O vídeo não mostra nada", esclareceu ele.


De acordo com o site, a assessoria de Sandro disse: "Ele não aparece fazendo nada de errado no vídeo. Esse vídeo é bem antigo, acho que de seis anos atrás. Sandro nem conhecia a Susana. E a parte que o Sandro aparece não o denigre em nada."