Nem Te Conto

Vídeo íntimo, piolho, caso gay e mais: a movimentada semana dos famosos

Perdeu o que aconteceu entre 16 e 20? O Nem Te Conto te atualiza!

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Pense numa semana movimentada? Foi a do mundo das celebridades! Teve de tudo um pouco: Piovani com piolho, Yudi sendo assaltado a mão armada, jornalista afirmando ter tido caso gay com Pedro Scooby, participante de 'A Fazenda 11' tendo vídeo íntimo vazado, Jojo Todynho revelando o motivo de Anitta e o surfista terem terminado e mais. Veja o post especial que o Nem Te Conto preparou:

Foto: Reprodução | Instagram 

Susto: Yudi Tamashiro foi assaltado a mão armada na noite da última quinta(19). Em entrevista ao colunista Leo Dias, do 'UOL', Tânia Tamashiro, mãe do artista, contou que ele "está bastante abalado e assustado, mas está tudo bem com a gente". Ela acompanhava o filho no momento do assalto. 

Bafão: As polêmicas que envolvem Pedro Scooby não param! O nome do ex de Anitta voltou a ser um dos assuntos mais comentados das redes sociais na noite da última quinta-feira (19). É que o jornalista Luan Santos, que atuou como repórter no SBT, expôs ao público um suposto relacionamento gay entre ele e o surfista. 

Vacilo? O cantor Kevinho, em entrevista ao programa TV Fama, comentou sobre o suposto ‘toco’ que deu em Anitta.  "Não me liguei, sou lerdo para essas coisas. Ela brinca só, só amiga", desabafou o funkeiro. Vale lembrar que eles gravaram juntos o clipe 'Terremoto'.

Vida pós-BBB: Carol Peixinho ficou famosa após topar se confinar por 89 dias na 19ª edição do 'Big Brother Brasil'. Mas como será que anda a vida da ex-sister pós-reality? Trabalhando muito e com sede de aprendizado, a baiana revelou que a atração foi uma grata e boa surpresa em sua vida. Veja a entrevista da influenciadora. 

E agora? Luana Piovani causou mais uma vez nas redes sociais. A atriz fez uma transmissão ao vivo para contar que pegou piolho de um dos seus filhos. “Acabei de descobrir que adulto pega piolho”, brincou Luana enquanto tentava tirar os insetos de seu cabelo.

Apimentada: Os beijos que Anitta trocou com sua bailarina Ohana Lefundes na boate Vitrinni, na Barra, no último domingo, não foram os primeiros. As duas já ficaram outras vezes entre elas e também na companhia de uma terceira pessoa: o ex-namorado de Anitta, Pedro Scooby. A dançarina era a favorita do ex-casal para apimentar a relação deles.

Sextape: A 'Fazenda 11' mal começou e já tem dado o que falar. Conhecido como 'o segurança gato do metrô', Guilherme Leão teve um vídeo íntimo exposto nas redes sociais na terça-feira (18).

Causou: Só de sunga, Sérgio Marone causou um verdadeiro furor na web na última terça (17) ao mostrar sua plantação orgânica de tomates. No entanto, o que chamou atenção nos vídeos foi o volume do ator. Assista.  

Revelações: A cantora Jojo Todynho soltou o verbo em suas redes sociais após ver seu nome envolvido no caso Pedro Scooby e Anitta. No último fim de semana, o surfista e a ex estiveram na mesma boate e, segundo ele, foi Jojo quem pediu que ele deixasse o local. Ao falar sobre o caso, a artista acabou fazendo uma revelação sobre o término do casal. "Esse término começou desde o 'Criança Esperança'. E você dizendo não, não. Até a hora que ela falou no WhatsApp: 'não quero mais, acabou'. Ela não terminou com você pelo WhatsApp. Ela estava há três dias tentando já", disparou.

Até onde der: A cantora Marília Mendonça falou sobre a pausa que vai dar nos shows para se preparar para a chegada do primeiro filho, Léo, fruto do relacionamento com Murilo Huff.