Nem Te Conto

Vídeo: Neymar dança para Demi Lovato, que lançará reggaeton cantando em Espanhol

Jogador e a cantora saíram para jantar com um grupo de amigos e compartilharam imagens divertidas do encontro nas redes sociais

Agência O Globo

Neymar e Demi Lovato se divertiram após a partida do Brasil contra a Inglaterra na última terça-feira em Wembley. O jogador e a cantora saíram para jantar com um grupo de amigos e compartilharam imagens divertidas do encontro nas redes sociais. Numa delas, o atleta faz uma dancinha que leva a americana às gargalhadas.

Ao fundo, tocava a música “Sorry not sorry”, que já havia sido elogiada pelo atacante nas redes sociais Os fãs apostam alto. A cada interação dos dois na web, aumenta a torcida para um novo casal. Ou será uma parceria de divulgação da nova música da cantora?

Demi Lovato saiu pra jantar com o ex-jogador do Barcelona dois dias antes do lançamento de seu novo single "Echame la culpa", com Luis Fonsi. Na canção, um reggaeton — gênero que está estourado no mundo inteiro — ela canta em Espanhol e investe na parceria com o recordista de visualizações da história do Youtube, o intérprete de “Despacito”. Como Neymar acumula milhões de fãs no Brasil e em países de língua espanhola, há quem diga que a americana queira expandir ainda mais o alcance de sua carreira.

Veja o vídeo: