Nem Te Conto

Vídeo polêmico impede Ariana Grande de realizar show e Demi Lovato a substitui

Site TMZ soltou um vídeo em que Ariana aparece dizendo “odeio a América”

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
A Billboard anunciou que Demi Lovato irá substituir Ariana Grande no MLB All Star Game no próximo sábado, (11). A substituição veio logo depois que o site TMZ soltou um vídeo em que Ariana aparece dizendo “odeio a América”. Apesar de alguns fãs defenderem que não passou de uma brincadeira, a fala de Ariana foi o suficiente para deixar a cantora teen em maus bocados. Sobretudo porque, o evento é da liga americana de baseball, esporte muito popular entre eles.
Site TMZ soltou um vídeo em que Ariana aparece dizendo “odeio a América” 
De acordo com o The New York Times, representantes da Ariana afirmaram que a substituição aconteceu porque ela tirou o siso na última segunda e não poderia subir ao palco do Estádio Paul Brown, onde faria mais um show da 'Honeymoon Tour'. Assim, o caminho ficou livre para Demi, que poderá divulgar seu novo single 'Cool For The Summer'.
Após o vídeo ser divulgado, Ariana deu uma declaração ao site Gossip Cop em que se desculpa pelo seu comportamento. “Eu sou EXTREMAMENTE orgulhosa de ser americana e sempre deixei claro que amo o meu país. O que eu disse em um momento privado com o meu amigo, que estava comprando os donuts, foi tirado de contexto e eu sinto muito por não usar mais discrição com a escolha de minhas palavras“, explicou a cantora.

Veja o vídeo: