Nem Te Conto

Vingança? Eduardo Costa realiza campanha para eliminar ex de 'A Fazenda'

"Amo a fazenda e odeio planta erva venenosa", disparou o cantor

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Seria Eduardo Costa um homem rancoroso? O cantor está mais envolvido do que nunca em 'A Fazenda 12', e chegou a publicar indiretas e pedir apoio a fã-clubes para eliminar Victória Villarim, ex dele, do reality.  Após a modelo ir parar na roça na terça-feira (27), o sertanejo publicou um textão no Instagram, que foi considerado uma alfinetada para a musa.

"Se errei? Já errei demais, mas nunca na minha vida errei por ser mau-caráter com ninguém. Acusar é fácil, provar é que é complicado, né? Mas, graças a Deus, o que se perde no fogo se encontra nas cinzas. Vou dormir que amanhã cedo vou pra fazenda. Eu amo a fazenda, e odeio planta 'erva venenosa'. Amanhã, vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu", diz um trecho da publicação dele.

"Aquela cobra vai engolir o próprio veneno, o perigo pode ser grande, mas nós somos muitos. Estamos com você, vamos honrar seu nome, ela vai se arrepender", comentou uma internauta. "Conto com vocês. Todo mundo junto. Hora de unir os fã-clubes todos. Bora lá?", respondeu o artista.



Após a repercussão, Eduardo Costa apagou o post. Ele e Victória Villarim terminaram o polêmico relacionamento em maio de 2020. O cantor foi acusado de trair a modelo com duas mulheres casadas.

Foto: reprodução