Nem Te Conto

'Virei funcionário de comidas e bebidas', diz Chay sobre gravidez de Laura

Ator estará na próxima novela das nove, 'Anor de mãe'

Gilberto Júnior, de Agência O Globo
Chay Suede , de 26 anos, tem uma relação de “ídolo e fã” com a moda. Acompanha pela internet marcas emergentes e as principais casas do mundo. Quer saber tudo sobre os estilistas. Quando se casou com a atriz Laura Neiva, em fevereiro, usou um terno desenhado por André Namitala, nome forte da nova geração de designers cariocas e dono da Handred, destaque da São Paulo Fashion Week. “Foi uma escolha afetiva e queria que minha roupa fosse feita por um amigo, e André é um dos meus melhores. Ele fez meu look com o maior amor”, conta o ator.
Foto: Reprodução | Instagram
Agora, Chay se prepara para ser pai. “Por enquanto, minha rotina mudou pouco. Mas em breve sei que as coisas não serão como antes. Fico babando em casa a cada pequena mudança (na barriga de Laura) ”, diz ele. “Virei uma espécie de funcionário de comidas e bebidas. Fico produzindo isso.”
O ator acrescenta: “Não tenho preferência por sexo, mas quero saber se é menino ou menina. Sou muito ansioso para esperar até o final da gravidez. E Laura ainda está no segundo mês.” O bebê, segundo Chay, não terá um closet fashionista. “Moda é coisa de adulto. Criança tem que se vestir como criança.”
Em julho, Chay começará a ensaiar para a próxima novela das nove, “Amor de mãe”, com  estreia prevista para novembro. “Vou continuar morando em São Paulo, mas as filmagens serão no Rio.”