Nem Te Conto

Virgínia Fonseca relata depressão no início da gravidez: 'me sentia feia'

" Todo mundo estava muito feliz e eu não estava na mesma vibe", declarou

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Virgínia Fonseca passou por momentos delicados no começo da gestação. Por meio de um vídeo publicado no canal do Youtube, a namorada de Zé Felipe revelou que nunca pensou em tirar o bebê, mas não queria estar grávida.

"Estava com dois meses de gravidez, descobri com cinco semanas. Sempre fui uma pessoa muito vaidosa e me sentia muito feia! Logo que eu fiz a lipo falei por Zé que não queria ter filho agora. Ele falava que queria ter um filho todos os dias. Falei: 'Vamos esperar um ano para eu curtir a minha lipo'. Ia colocar o Diu, um anticoncepcional. Mas nada da minha menstruação descer. Fiz teste, deu positivo e começou o problema na minha cabeça. Todo mundo estava muito feliz e eu não estava na mesma vibe. Eu pensava: 'Tenho 21 anos e é uma responsabilidade para o resto da vida'", começou.



Em seguida, ela falou que a situação ficou ainda mais grave e que chegou a ficar com depressão. "Passou um tempo e a minha ficha caiu e veio a depressão mix em mim. Me sentia muito mal, não queria estar passando por aquilo e começava a me culpar. Só queria chorar sozinha em um quarto. E passando mal. Juntou tudo isso com a vaidade. Pior momento da minha vida. Uma semana e meia que parece que durou muito tempo", concluiu.