Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Virgínia Fonseca revela tema do chá revelação; saiba qual é

Influenciadora digital espera o primeiro filho com o cantor Zé Felipe

Redação iBahia • 03/11/2020 às 14:40 • Atualizada em 28/08/2022 às 8:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Grávida do cantor Zé Felipe, Virgínia Fonseca está focada em organizar um chá revelação para descobrir o sexo do bebê. Por meio de um vídeo publicado no canal dela do Youtube na última segunda-feira (2), a influenciadora digital deu detalhes sobre os preparativos do evento e revelou que o tema será inspirado na história de 'O Rei Leão'.

Virgínia reforçou que, por conta da pandemia do coronavírus, realizará um evento ao ar livre. "O tema vai ser O Rei Leão. Eu amo! Tem o Simba e a Nala, e a gente vai acabar usando este conceito de menino e menina, porque o Zé [Felipe] gosta muito de animal, de leão, tigre, essas coisas. Eu também gosto. Acho difícil uma pessoa não gostar de O Rei Leão", contou.



A youtuber ainda reclamou dos altos preços na hora para produzir a festinha. "Live é caro. As estruturas todas. Festa, em si, já é caro, nunca vi festa barata em toda a minha vida. Mas eu já tinha ciência disso. Agora, live eu não sabia que era tão caro assim. Tem que valorizar quem faz, porque não sai barato, não", relatou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto