Nem Te Conto

'Virou mulher', diz Alexandre Negrão sobre Marina Ruy Barbosa

Declaração foi feita em um post da atriz no Instagram

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A atriz Marina Ruy Barbosa exibiu em seu Instagram, a capa da revista Marie Claire onde foi estrela da edição. Na legenda, a ruiva escreveu um textão sobre feminismo e a importância do empoderamento na atualidade.

"'RESPEITA (todas!) AS MINAS'. Estampar essa revista, onde o lema é -chic é ser inteligente- falando de poder e atitude, na minha idade, exige ainda mais. Exige verdade, exige entrega, exige coragem. Como a coragem é algo inerente à mulher, e eu estava ao lado de uma equipe de mulheres muito poderosas e generosas, precisei me despir de qualquer vício estético para caber na capa desta revista, foi inteiro e genuíno. É tão lindo saber que somos múltiplas. Somos nossas diversas versões. Sou mulher, sou força, sou resiliência, sou coragem, sou luta, sou uma, sou todas, sou sim, sei que sou, sei quem sou, sei quem quero ser, sou o que quero ser, sou mulher", disse ela.

Foto: Reprodução | Instagram 

Rapidamente, a publicação ultrapassou mais de 180 mil curtidas e recebeu vários comentários, entre eles o do marido da atriz, Alexandre Negrão. O empresário babou o post da ruiva e destacou: "minha menina virou mulher, e que mulher mais linda!"