Nem Te Conto

Vitão confessa ter usado 'marketing' no começo da relação com Luísa Sonza

Cantor também fez um desabafo sobre mensagens de ódio que está recebendo nas redes sociais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


O namoro de Vitão e Luísa Sonza segue dando o que falar. Em conversa com o site 'Hugo Gloss', divulgada nesta quarta-feira (22), o cantor assumiu ter usado no começo o "marketing" a favor do relacionamento dele com a ex de Whindersson.

Primeiramente, ele disse que a cantora o procurou para realizar uma parceria no hit 'Bomba Relógio'. "Ela veio falar comigo direto, sem intermediação de empresários. Na época a gente não ficou muito amigo, muito próximo, só fizemos a música mesmo", começou.



Em seguida, o dono da música 'Café' abriu o jogo sobre os boatos relacionados a um possível affair dos dois após a música 'Flores' ser lançada. "Foi marketing, sim, usamos muito isso a nosso favor. Foi uma estratégia, a gente quis criar essa coisa de estar junto, mas a gente já estava se gostando nessa época", confessou.

Por fim, o artista desabafou sobre as mensagens de ódio que o casal tem recebido. "A Luísa é uma pessoa que terminou um relacionamento, se apaixonou e começou outro, como qualquer ser humano normal. Ela foi colocada nisso como um objeto, o Whindersson virou corno e eu, talarico".