Nem Te Conto

Vitão homenageia Luísa Sonza: 'Exemplo para mulheres'

Cantor fez uma publicação no Instagram com o intuito de comemorar 25 milhões de visualizações no clipe 'Flores', uma parceria com a loira

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Em meio a críticas relacionadas à musica 'Flores', uma parceria com Luísa Sonza, o cantor Vitão usou o Instagram nesta segunda-feira (15) para homenagear a cantora. Ele publicou uma foto ao lado da colega, e celebrou as, até o momento da publicação, 25 milhões de visualizações do clipe no Youtube.

"25 milhões de views em 3 dias. Eu tô muito feliz por estar propagando minha arte dessa forma pra cada cantinho desse Brasil, e mais feliz ainda por estar fazendo parte de um movimento que vai mudar a história e a mentalidade de tanta gente que parou no tempo. Obrigado amiga Luísa Sonza, por mergulhar de cabeça nessa música comigo e por ser tão corajosa, você é um exemplo para as mulheres do nosso país", escreveu Vitão na legenda do post.



Na última quinta-feira (11), Sonza e Vitão lançaram o clipe do hit 'Flores'. Nas redes sociais, a cantora recebeu uma série de críticas relacionadas à música e o ex-esposo dela, Whindersson Nunes, parou de segui-la no Instagram e apagou todas as fotos de casal.