Nem Te Conto

Vitor Kley chama criança com câncer no palco e se emociona

Anna Luísa cantou junto com o músico e vídeo ganhou repercussão nas redes sociais

Agência O Globo

Em tratamento em decorrência de um câncer, Anna Luísa, de cinco anos, escuta com frequência a música "O sol", de Vitor Kley. Como a canção a ajuda no tratamento, os pais da garota foram até a produção do cantor quando souberam de um show que ele faria em Brasília. Anna, ao lado do irmão Diego, subiu ao palco com Vitor, juntos cantaram a canção e se emocionaram.

O cantor agradeceu ao encontro em suas redes: "O show mais especial das nossas vidas! Obrigado, Brasília! Obrigado, Anna Luísa, Davi e a toda a família! Que a luz esteja sempre com vocês! A música move montanhas", disse Vitor.

O show foi no festival "Viva Brasília", que ocorreu no fim de semana do dia 17 de fevereiro. A produtora compartilhou o vídeo do encontro: "Com a emoção à flor da pele em realizar o sonho, a Anna foi as lágrimas. Junto com ela, todo mundo que presenciou se emocionou. A música além de nos entreter também dá forças para lutar, acalmar, consolar e, principalmente, nos permite sonhar. Gratidão por presenciar e realizar esse momento tão lindo e generoso".