Nem Te Conto

Viúva de MC Kevin questiona versão de modelo sobre momento em que cantor caiu de quarto

Deolane Bezerra usou seu perfil no Instagram para falar sobre declarações de Bianca Dominguez

Agência O Globo

Viúva do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra usou seu perfil no Instagram para postar questionamentos em relação a afirmações feitas pela modelo Bianca Dominguez.

Legenda

Num primeiro momento, Deolane compartilha um áudio no qual Bianca diz que "aí ele falou: "pô, sujou. Está vindo gente aí. Aí o VK (Victor Elias Fontenelle) falou para ele: pô, Kevin, melhor tu sair fora então". A advogada escreveu uma frase perguntaNdo se VK não estava tomando banho na hora em que tudo aconteceu.

Em seguida, Deolane posta um áudio de Bianca falando que a suíte tinha "a parte da entrada, o banheiro, o quarto e a sacada". E que VK teria dito: "melhor sair fora, Kevin, antes que suje. Só que. ao invés de ele sair pela porta, ele foi saindo pela sacada". A advogada questiona se o funkeiro estava conversando com VK.

Em outro trecho, Bianca diz que alguém a puxou pelo braço, dizendo que queria ficar com ela e que "os dois continuaram falando dentro do quarto". E que, ao prestar atenção na conversa, olhou e o cantor já estava pendurado. Deolane, então, ´pergunta: "Ué, mas você Bianca falou que na hora do pulo ele não falou nada?". E segue: "Ué, mas foi o Jonathan (Jonathan Augusto Cruz, amigo de Kevin) ou o MC VK que falou? Jonathan não estava lá embaixo?".

MC Kevin morreu no último domingo, após cair da varanda de um quarto no quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Nesta quinta-feira, em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, da TV Record, Deolane disse que não acredita que o cantor pularia da varanda sem estímulo, "sem alguém falando algo".

A advogada disse, ainda, que os depoimentos prestados até agora não deixam clara uma "fundamentação para o ato". E afirmou acreditar que possa ter ocorrido uma briga no quarto antes do incidente.

Nesta sexta-feira acontece o lançamento do último trabalho de Kevin. O álbum "Passado e presente" já está disponível em todas as plataformas, informa a empresa WMD. São dez faixas inéditas do cantor. Nelas, ele faz reflexões sobre sua vida e chega a lembrar que passou fome.