Nem Te Conto

Vivian Amorim anuncia fim de namoro com Manoel Rafaski: "Seguimos em frente"

Fãs do casal lamentaram o término do romance que teve início na casa do Big Brother Brasil

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Quatro meses foi o tempo que durou a relação de Vivian Amorim e Manoel Rafaski. O casal, formado na 17ª edição do Big Brother Brasil teve seu fim decretado na noite do último sábado (9), através de uma postagem feita na rede social da vice-campeã do BBB. 

(Reprodução: Instagram)

"Eu e o Manoel não estamos mais juntos. Decidimos que, neste momento, é melhor seguirmos nossos caminhos de maneira distinta. Vivemos momentos incríveis, verdadeiros e amorosos que estão eternizados em nossos corações! Agora seguimos em frente com muito carinho e respeito um pelo outro", escreveu a ex-BBB.

(Reprodução: Instagram)
Ainda na mensagem compartilhada no Instagram da advogada, a manaura fez questão de agradecer o carinho dos fãs pelo casal. "Agradeço de coração por todo o apoio e amor que recebemos de todos os 'mavis' e tenho certeza que quem torcia verdadeiramente pelo casal, vai continuar torcendo pela felicidade de ambos. Obrigada pela compreensão e pelo carinho! Que Deus continue nos abençoando e nos guiando", completou.

Os dois chegaram a viajar para os Estados Unidos juntinhos aproveitando as férias. Nos comentários, os internautas lamentaram o término do namoro. "Vocês formavam um casal tão lindo", disse uma. "Espero que você esteja bem! Estamos torcendo por sua felicidade", comentou outra. Já uma terceira postou: "Respeito é o principal! Parabéns pela maturidade".