Nem Te Conto

Viviane Araújo comenta vídeo que diz o nome de Belo: 'Sem deboche'

De acordo com o UOL, a atriz afirmou que não quis provocar ninguém e que estava apenas se divertindo com os amigos

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Após a repercussão do vídeo cantando a música do seu ex-noivo Belo, Viviane Araújo se pronunciou sobre o assunto. De acordo com o UOL, a atriz afirmou que não quis provocar ninguém e que estava apenas se divertindo com os amigos. 
Foto: Reprodução | Instagram
"Em relação a música que postei do Soweto, 'Derê', eu estava em casa fazendo um churrasquinho, brincando, zoando, cantando, dançando, ouvindo várias músicas dessa época, vários outros grupos como Art Popular, Exaltasamba. Aí veio essa e a gente gravou também e eu coloquei", explicou Viviane.

"Não tive intenção de debochar, de ser maldosa, nada disso. Apenas, eu tenho maturidade para ouvir uma música do Soweto, uma música que eu ouvia bastante, que gosto. Não quis afrontar ninguém. Tenho maturidade para ouvir a música do Soweto, só isso. Agora, se eles lá do outro lado não têm maturidade para me ver na televisão, aí já é outra história", desabafou ela.
Em entrevista ao "Fofocalizando" (SBT) nesta segunda-feira (01), por telefone, Gracyanne disse que acredita que a musa estava um pouco alterada. "Ela estava num churrasco, com uma galera. Quando ela fica altinha ela faz algumas coisas", disparou ela, visivelmente incomodada.
No refrão da música "Derê", Viviane fez coro com amigos e gritou o nome de Belo. "Remexe remexe remexe! O que importa é ser feliz! Liga um f* e vai embora!", escreveu ela na legenda de um dos vídeos.
A atriz se empolgou e cantou o trecho: "Eu sei, te desejo te quero e te amo, e assumo que é pra valer, quero a paz em meu interior, tenho amor para lhe oferecer".
Gracyanne deu sua opinião sobre a cantoria: "acho que Soweto e Belo fazem, parte da história de muita gente. Agora, se ela teve segundas intenções, se ela quis mandar uma indireta, isso tem que ser perguntado para ela".
A musa fitness afirmou que reza por Viviane: "já fiz muita oração para que Deus abra os caminhos, ela tenha muita felicidade. Eu torço por ela, fico feliz, mas eu vou acabar falando", ameaçou.
Visualizar esta foto no Instagram.

@belo é tão top que até a ex curte. Né, @araujovivianne? ????❤

Uma publicação compartilhada por RRD Samba (@rrdsamba) em