Nem Te Conto

Viviane Araújo planeja se casar e engravidar em 2021

Em live, atriz confessou que a pandemia atrapalhou seus planos para este ano

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

 Viviane Araújo já está com os planos traçados para 2021. Durante uma live com a jornalista Raissa de Oliveira, que há 18 anos desfila à frente da bateria da Beija- Flor de Nilópolis, a atriz revelou que quer se casar com o namorado, Guilherme Militão, e engravidar no ano que vem. Na transmissão virtual, a rainha de bateria confessou que se não fosse a pandemia do novo coronavírus, já estaria grávida. 

“Eu quero muito ter filhos e já estou me programando. Estou em processo de me planejar, ver como vai ser, se vai ser fertilização ou se não vai, de começar a fazer os exames para ver como está funcionando tudo e isso eu já comecei a fazer. Estou me programando para o ano que vem, se Deus quiser! Se não fosse a pandemia, já seria para agora no segundo semestre”

Sobre a sua rotina de treino ela contou: “Eu malho, mas não como estou acostumada ou gostaria. Eu nunca pensei que fosse sentir tanta falta da academia. Eu treino aqui em casa duas ou três vezes, até para cabeça ficar boa. Para você não ficar pirado”