Nem Te Conto

Viviane Araújo põe fim em disputa por apartamento com Radamés e vende imóvel

Valor será dividido igualmente entre atriz e jogador que será papai pela primeira vez com nova namorada

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Com um novo amor na pista, Viviane Araújo pode estar mais perto do que se imagina de dar um ponto final na história dela com Radamés. A atriz, que trava uma disputa com o ex-noivo pelo apartamento em que mora no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, decidiu vender o imóvel. 

(Reprodução: AgNews)

Separado de Viviane desde agosto deste ano, quando surpreendeu aos fãs do casal anunciando o fim do noivado, o jogador de futebol estaria exigindo R$ 500 mil por uma parte do imóvel. Em entrevista para o site 'Uol', um representante da atriz revelou que o imóvel será colocado à venda

(Reprodução: Instagram)
para que o valor seja dividido igualmente entre ambas as partes."Eles vão vender imóvel e dividir a grana. Não existe cobrança nenhuma", disse.

O valor cairá como um presente nos colos de Radamés, já que o jogador descobriu que a sua atual namorada, a judoca Caroline Furlan, está grávida. O assunto virou doce na boca dos moradores de Varginha, Sul de Minas Gerais, onde os pombinhos se conheceram e moram. 

Há algumas semanas, Radamés passou a seguir várias lojas de enxoval para bebês, assim como Caroline, que não é mãe de primeira viagem. A judoca já tem uma filha, de 7 anos, fruto de um relacionamento anterior.