Nem Te Conto

Viviane Araújo relembra época em que visitava Belo na prisão: 'Aprendizado'

Atriz vive nos palcos uma personagem que passou pela mesma situação que ela na vida real

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Viviane Araújo não vê problema nenhum em futucar o passado, prova disso é que a atriz relembrou um dos momentos mais tensos da sua vida em entrevista para o jornalista Alvaro Leme. A fase em que a bela se refere são as visitas íntimas ao cantor Belo, na época que ainda era casada com o pagodeiro.

(Reprodução: TV Globo)

A atriz, que atualmente protagoniza a peça 'Lili Carabina', fez uma referência ao momento após comparar uma cena em que a sua personagem vive quando é revistada para visitar o marido na prisão.

(Reprodução: Divulgação)
Na ocasião, Viviane conta que as revistas antes da visita ao atual marido de Gracyanne Barbosa aconteciam de forma tranquila. "É revista normal, feita por mulher, sem abuso", relata.

Bastante criticada na época em que visitava o cantor, Viviane afirma que toda situação serviu como um aprendizado. "Eu pensava: 'Meu Deus, como é que pode? É tanta gente dentro do presídio. Você não tem noção. Quando você está lá, vê que tem pai de família, gente que está lá mas não era para estar. É vida mesmo, é aprendizado. É bom não julgar", disse a atriz.