Nem Te Conto

Vocalista da banda Fresno, Lucas Silveira vai ser pai: "melhor está por vir"

Músico contou que a namorada, a skatista Karen Jonz, de 30 anos, está grávida de cinco meses

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O vocalista da banda Fresno, Lucas Silveira, 31 anos, vai ser pai pela primeira vez. A notícia foi dita pelo cantor em seu perfil no Facebook. Na postagem, o músico contou que a namorada, a skatista Karen Jonz, de 30 anos, está grávida de cinco meses.

Foto: Reprodução

"É com muito orgulho e uma dose cavalar de emoção que por aqui lhe revelo em segunda mão (falei antes no Twitter) que eu e a Karen Jonz seremos papais de uma bela criança que chega pro Universo ali em meados de Janeiro, ao que nos parece. Ninguém te prepara pra essas coisas, e eu quero jamais estar preparado. Só quero estar vivo pra ver tudo que se vai resultar disso. À Karen, minha parceira de crime e player 1 dessa história, só me resta agradecer por estar vivendo comigo essa coisa tão mágica e surreal que às vezes a nem parece que está realmente acontecendo. O melhor está por vir", escreveu ele.

O casal está junto há três anos. No Instagram, Karen, que é tricampeã mundial de skate, publicou um vídeo da ultrassom do bebê. "Eu e o @lucasfresno ganhamos um coraçãozinho", comemorou. Assista:

Eu e o @lucasfresno ganhamos um coraçãozinho 💜👶🏾

Um vídeo publicado por Karen Jonz (@karenjonz) em