Nem Te Conto

'Você fez bem ao Brasil', diz Padre Fábio de Melo a Juliette

Religioso comentou em publicação da paraibana; ele afirmou que há 30 dias vive coisas que nunca imaginou viver na vida

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Juliette, campeã do Big Brother Brasil 21, utilizou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (4), para comemorar um mês do dia que venceu o reality. A publicação recebeu diversos comentários elogiosos, entre eles do Padre Fábio de Melo.

O religioso se derreteu em elogios à maquiadora. "Você fez bem ao Brasil. Num momento tão difícil, marcado por perdas, sofrimentos, mentiras, ódio, intolerância… Você deu testemunho de que a verdade, o equilíbrio, a temperança e o respeito ao próximo ainda têm lugar no mundo. Desfrute de cada centímetro de sua vitória. Ela é fruto do seu merecimento. Estenda-a aos que você ama, aos que precisam de sua ajuda. Continue influenciando positivamente os que lhe escolheram. Sem peso, sem fardos, apenas sendo você. Fique sempre certa de uma coisa: os seus cactos lhe desejam caminhos de flores”, afirmou o religioso.

Na publicação, Juliette afirmou que há 30 dias vive coisas que nunca imaginou viver na vida. 

"Vocês me escolheram, têm noção de como isso é forte e lindo? Para sempre grata por tanto amor, pelas oportunidades, pela chance de realizar os meus sonhos e os da minha família. Para sempre grata a vocês, meus cactos amados! Obrigada, obrigada e obrigada!", escreveu.