Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Voltaram! Cauã e Mariana reatam e posam juntos com fãs

Casal foi clicado em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro

Redação iBahia • 26/10/2018 às 19:28 • Atualizada em 29/08/2022 às 1:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond juntos de novo? Sim! A modelo e o galã reataram o namoro e estão em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, onde o ator roda cenas do filme "Dom Pedro". Um grupo de fãs fez um registro do casal no Centro Cultural e Gastronômico da cidade na noite de quinta-feira.

Quem também entregou que eles estavam juntos foi a mãe da atriz Flávia Alessandra, Rachel Costa. Num post feito no Instagram, a empresária posou com Goldfarb e disse que ela e Cauã estiveram juntos em sua pousada.

"E essa menina tão linda a Mariana Goldfarb, que veio tomar um chá comigo na Capitão na Areia Pousada, em Arraial do Cabo, e visitar a equipe do filme Dom Pedro com Cauã Reymond, tão querido... Obrigada por estar conosco nos visitando. Gratidão", postou a empresária, que é proprietária da referida pousada.

Juntos há pouco mais de dois anos, entre algumas idas e vindas, Cauã e Mariana anunciaram, através das suas assessoria de imprensa, que se separaram no início de agosto. No mês passado, porém, eles voltaram a se seguir no Instagram e a curtir fotos um do outro. Pelo visto, rolou mesmo uma reconciliação.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto