Nem Te Conto

Voltaram? César Tralli e Ticiane Pinheiro jantam juntos em São Paulo

Jornalista usou o perfil do Twitter para publicar uma foto do momento ao lado da ex

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Após o término do namoro que durou seis meses, Ticiane Pinheiro de César Tralli voltaram a se encontrar. O jornalista usou o perfil do Twitter, na noite da quarta-feira (15), para publicar uma foto na qual aparece ao lado da ex durante um jantar em São Paulo. "Jantar com amigos! E minha companhia mais do que especial!", escreveu ele na legenda da foto.

A imagem recebeu vários comentários de seguidores do âncora do 'SP TV', questionando uma possível volta do casal. "Voltaram? Que bom! Feliz por você, Tici!", escreveu uma seguidora. "Felicidades! Torço muito por vocês! Deus abençoe", desejou outro. "Ele botou o emoticon que eles sempre usavam", observou uma fã, comentando sobre os desenhos de duas luas e um coração que César usou na legenda.



Esta não é a primeira vez que os dois saem juntos após o fim do relacionamento. Segundo a coluna 'Olá', jornal 'Agora São Paulo', eles já foram flagrados em um bar em São Paulo.

Recentemente, boatos deram conta de que a apresentadora do 'Programa da Tarde' já estaria namorando novamente. O nome do suposto affair é Claudio Dahruj Filho. Ele é dono de uma rede de concessionárias de veículos no interior de São Paulo. Segundo fontes ligadas à revista 'Quem', Ticiane estaria trocando mensagens nas redes sociais com a família do rapaz. No entanto, a assessoria de imprensa da loira afirmou desconhecer o caso.