Nem Te Conto

Voo de Claudia Leitte para Salvador é cancelado após 'chá de cadeira' de 6h em Lisboa

Colunista do CORREIO, o jornalista Osmar 'Marrom' Martins embarcaria para o Brasil no mesmo voo, mas terá que permanecer na capital portuguesa

Redação Correio 24h

O voo TP 23, da TAP Portugal, que sairia de Lisboa ao às 16h40 (horário local – 12h40 no horário de Brasília), previsão de chegada a Salvador às 21h20, não vai mais pousar na capital baiana na noite desta terça-feira (1º). Após um atraso de cerca de 6 horas, a empresa confirmou que o voo, no qual a cantora Claudia Leitte e o marido Márcio Pedreira estavam, foi cancelado por problemas técnicos.

Foto: Reprodução/Facebook
Colunista do CORREIO, o jornalista Osmar 'Marrom' Martins também viajaria para Salvador, mas terá de permanecer uma noite a mais na capital lusitana.

“Devido a problemas técnicos, o voo TP 23, que sairia de Lisboa nesta terça-feira (1º) de agosto com destino a Salvador foi cancelado. Muitos baianos que estão de férias na Europa vão ter que dormir na capital portuguesa. Entre eles, a cantora Claudia Leitte e seu marido Márcio Pedreira”, narrou Marrom, que publicou uma foto com o casal já dentro do avião.

“A princípio confirmado para decolar de Lisboa às 16h40 (meio-dia e 40 minutos no Brasil), o voo ficou parado por mais de seis horas até que veio a notícia: cancelado. Motivo alegado: problema no GPS”, completou o jornalista.