Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Vou acabar com a internet", dispara mulher de Stênio Garcia

Marilene Saade e ator tiveram suas fotos vazadas na internet

• 30/09/2015 às 15:01 • Atualizada em 01/09/2022 às 4:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O ator Stênio Garcia e sua esposa Marilene Saade tiveram suas fotos íntimas vazadas na internet na madrugada desta quarta-feira (30). Em entrevista ao 'Uol', a esposa do artista se mostrou muito abalada com a situação e afirmou que já acionou seu advogado para cuidar do caso.
"É um crime bárbaro. Fomos surpreendidos por isso. Eu vou acabar com essa internet e com tudo isso. Vou mover céus e terra contra quem houver, quero criar uma lei. Fizemos backup em todos os celulares. Não temos essa maldade. Nunca fizemos maldade com ninguém nessa vida. Vamos para a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática. Temos suspeita de quem sejam as pessoas responsáveis por essa violação de direito de imagens", disse ela.
Foto: Reprodução/Twitter
De acordo com informações do 'Ego', a delegacia da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que é especializada em crimes virtuais, já está investigando o caso. "Os suspeitos vão ser chamados e, depois, o Stênio e a Marilene vão prestar depoimento quando forem convocados. Relatamos todos os lugares por onde os celulares passaram, locais onde os equipamentos ficaram longe do alcance deles", explicou o advogado Ricardo Brajterman à publicação.
À revista 'Quem', o advogado revelou que já sabe desconfia de quem foi o responsável por divulgar a imagem: "a apuração de quem cometeu esta violação já está em andamento. Já existe uma suspeita muito forte. Rapidamente vamos chegar à pessoa que fez isso. Não é a primeira vez que acontece um caso de violação da intimidade dos famosos. O caso de Stênio se encaixa no mesmo de Carolina Dieckmann e Murilo Rosa, por exemplo. Por enquanto, existe uma confidencialidade judicial e, por isso, não podemos antecipar suspeitas".
Marilene disse à revista que ficou sabendo do vazamento das fotos através de uma amiga de infância, que entrou em contato com ela. "Eu não sou muito de Internet. Só uso Whatsapp e meu Instagram é fechado. Ontem à noite estava com muita dor de cabeça e fiquei assistindo Mad Men. Só fiquei sabendo com a ligação dela. Meu mundo desabou. Estou muito nervosa e muito abalada. Não passei essas fotos para ninguém. Tenho três celulares, mas apenas um tem senha. A foto estava no sem senha e sempre deixo ele por aí. Esse foi o problema", explicou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto