Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Vou me casar com quatro', ironiza Mayra Cardi

Ex-BBB rebateu comentários de que estaria sendo investigada pelo Ministério Público

Redação iBahia • 17/12/2020 às 20:45 • Atualizada em 31/08/2022 às 9:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Mayra Cardi fez uso da ironia para rebater acusações de que estaria sendo investigada pelo Ministério Público por bigamia. A ex-BBB teria oficializado a relação com Arthur Aguiar quando ainda era casada legalmente com Egil Greto.

"Peguei meu celular, que tava bombando, e aí o povo tudo me perguntando de uma notícia mentirosa que está saindo por aí, que eu sou a dona Flor e seus dois maridos. Meu amor, tô achando que eu vou casar com 3, ou com 4, porque como vocês sabem eu gostei tanto, o meu casamento foi tão maravilhoso, e agora eu acho que eu vou casar com mais dois maridos, quem sabe", disparou Mayra nos stories do Instagram nesta quinta-feira (17).



"Por que sim, existem várias mentiras nessas matérias que estão saindo por aí, e obviamente que eles vão ser devidamente processados, tá? Amanhã mesmo eu saio com uma resposta. Agora, eu pergunto, se tem coisas que estão rolando em segredo de justiça, que tipo de informação vocês estão recebendo e como? Porque isso é crime", continuou.

Mayra ainda relembrou as traições de Arthur Aguiar. "Eu vou lá pras Arábias, lá eu caso com quantas pessoas eu quiser, porque se eles podem casar com várias mulheres, quem sabe, quem sabe existe um lugar, um planeta, em que a gente também pode, 10 sheiks maravilhosos, sarados, fieis, porque no meu c* em 2020 o tanto de chifre que entrou, meu amor, se eu for casar de novo só se for com 10. Porque no momento não tem 1, não tem 2, não tem 3, mas se for vai ser com 10", finalizou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto