Nem Te Conto

"Vou me divertir muito", diz Daniela Mercury sobre ser jurada do 'SuperStar'

Os jurados Sandy e Paulo Ricardo vão seguir na bancada da atração ao lado da baiana

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Apresentada como nova jurada da terceira edição do 'SuperStar', que vai começar a ser exibida no dia 10 de abril, nas telinhas da Rede Globo, a cantora Daniela Mercury falou sobre o assunto. Em entrevista ao site 'Gshow', a baiana falou sobre a ansiedade de assumir a bancada e contou como serão feitas suas escolhas. A atração irá ao ar nas tardes do domingo, após exibição do 'Esporte Espetacular'.


Foto: Reprodução/Instagram


"Você precisa de equilíbrio emocional, chegar ali e mostrar a que veio, não dá para vacilar tanto. Tem que fazer bem feito mesmo. Sou muito realizada com o meu trabalho, adoro estimular a arte de todas as maneiras, gosto de muitos gêneros musicais. Eu acho que vou me divertir muito! E estou ali para incentivar todo mundo a fazer o melhor de si do que qualquer coisa. O que importa é o movimento!", disse.

A apresentação do programa vai continuar sob o comando de Fernanda Lima. A sala de interação será, mais uma vez, liderada por Rafa Brites. Os jurados Sandy e Paulo Ricardo também vão seguir na bancada.