Nem Te Conto

'Vou trabalhar até os 90 anos', dispara Kid Bengala sobre carreira pornô

Em entrevista, ator fez questão de ressaltar o amor ao trabalho: 'Vivo e respiro o pornô'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Kid Bengala está com a corda toda. O ator pornô de 66 anos garantiu, em entrevista ao jornal Meia Hora, que as notícias que afirmavam que ele tinha se aposentado e virado evangélico não passavam de fake news.

"Que história é essa? Alguém quer tomar o meu lugar, hein! Brincadeira. É tudo mentira que eu vou abandonar o pornô. Vou ficar aí até os 90 anos, trabalhando", disse ao Meia Hora.

Foto: reprodução/Internet

Ele aproveitou para lembrar que até a sua morte foi anunciada pela mídia em 2018. "Fake news é complicado porque, dependendo do caso, pode acabar até com a carreira de uma pessoa que lutou muito para chegar lá. Mas, até agora, confesso que só me deu mídia (risos). Não estão me afetando, viu?", disse Kid.

Diante dos boatos de ter se tornado evangélico, o ator pornô lembrou que chegou a frequentar algumas igrejas no início da carreira, mas não se identificou: "Estava meio estressado e bem inseguro, então frequentei sim. Mas logo eu vi que não dava pra mim. Nunca pensei em desistir, adoro o que faço, amo meu trabalho e me dedico ao extremo. Vivo e respiro o pornô", contou ao Meia Hora.



Ainda na entrevista, Kid relembrou de como começou a sua carreira no ramo do pornô, e garantiu que foi algo bem natural. "Gostava muito de gastar dinheiro com mulheres e conheci o editor de uma revista de sacanagem. Jamais imaginei que ia dar nisto. Um dia, saí com o pênis pra fora e me chamaram para fazer filme pornô. Veio tudo naturalmente", falou o ator, que ganhou o apelido graças ao seu membro avantajado.