Nem Te Conto

Wanessa Camargo bate boca com esposa de Luciano em nova briga da família; entenda

Wanessa teria dito que nunca gostou de Flávia e que, surpresa com a revelação, pediu explicações para tanto ódio

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Parece que as confusões envolvendo a família Camargo têm novos capítulo. Desta vez, a briga envolve Wanessa Camargo e Flávia Camargo, mulher de Luciano. Segundo Leo Dias, colunista da Uol, a discussão começou no Allianz Parque em São Paulo, no feriado de 7 de setembro. No camarim, Wanessa teria dito que nunca gostou de Flávia e que, surpresa com a revelação, pediu explicações para tanto ódio.

 Foto Reprodução

De acordo com as informações da coluna, "Quem deveria estar aqui acompanhando esse show era a minha mãe", "Odeio vocês" e "Está tudo errado aqui" foram algumas das ofensas ditas por Wanessa aos berros. A discursão foi tamanha que Flávia precisou expulsar Wanessa do camarim.

Wanessa negou a confusão para a imprensa mas, ao conceder uma entrevista para a Leo Dias, Luciano confirmou o desentendimento e relatou que desde o ocorrido as duas não estão se falando. Os fãs também notaram que Flávia e Wanessa não se seguem mais nas redes sociais. 

De acordo com Leo Dias, Flávia não esperava que a briga fosse ganhar tamanha proporção e ela estaria fugindo de qualquer tipo de ofensa que poderia ser proferida pelos fãs de Wanessas nas redes socias. Ainda segunod o colunista, Luciano estaria muito decepcionado com a sobrinha.