Nem Te Conto

Wanessa Camargo comenta sobre preferências: 'Sexo sem fantasia é fricção'

"A gente precisa de fantasia, de criar coisas", afirmou a cantora, que falou sobre sua música atual de trabalho

Agência O Globo

Wanessa Camargo, que recentemente lançou o single "Mulher Gato", abriu o jogo sobre suas preferências sexuais num papo com a youtuber Julia Faria. Casada com o empresário Marcus Buaiz há 11 anos, a cantora relatou, entre outros assuntos, o que gosta de fazer para apimentar o relacionamento.

"Sexo sem fantasia é fricção", opina. "A gente precisa de fantasia, de criar coisas. 'Mulher gato' brinca com essa fantasia feminina. Para mim, como mulher em 2018, é importante falar. Saber que eu posso ter fantasias, sair do comum, do papai-mamãe, está tudo ótimo".

Na conversa, Wanessa também falou sobre as nuances de sua carreira. Em 2017, a artista chegou a anunciar que seguiria o sertanejo, gênero musical do pai Zezé Di Camargo, mas renunciou.

"Eu não teria rotulado (estar cantando sertanejo), se eu pudesse agora voltar atrás. Mas rotulei e fiz a cag***. Ok. Fiz. O que posso tirar de positivo disso? Aprendi que eu precisava ser dona da minha arte. Tenho coragem de ser quem eu sou. Este trabalho ('Muher gato') me fez ter coragem de mostrar quem eu sou. Erro profissionalmente mas isso não quer dizer que eu não ser aonde quero chegar".

Veja o vídeo na íntegra: