Nem Te Conto

Wanessa Camargo diz ter vergonha do corpo: "Ponho biquíni e não me sinto bem"

Cantora revelou vontade de fazer cirurgia plástica para corrigir imperfeições

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Nem todo mundo fica satisfeito com o corpo depois de alguns anos, este é o caso de Wanessa Camargo. Aos 34 anos, a cantora que já é mãe de José Marcus, 5 anos e João Francisco, de 3, revelou em entrevista a Matheus Mazzafera sentir vergonha dos seus seios, mas pretende mudar isso o mais rápido possível.
(Reprodução: Gshow)
Em justificativa, a filha de Zezé di Camargo afirmou que a maternidade foi a responsável por transformar seu corpo. Wanessa revelou que se sente mal ao usar um biquíni e tenta ao máximo esconder os seios, além de evitar o espelho para não ficar triste. "Eu estou nesse ponto. Fico com vergonha, ponho biquíni e não me sinto bem", conta a artista."
Para o blogueiro, a esposa de Marcus Bauiz contou que ainda não teve coragem de colocar um silicone, mas a vontade existe. A cantora ainda defendeu pessoas que se submetem aos procedimentos cirúrgicos. "Tenho vontade, mas não tive coragem ainda. Depois que eu amamentei dois filhos, a coisa ficou muito feia. A cirurgia plástica é boa e necessária quando você já está se incomodando ao ponto de querer esconder", declarou. 
(Reprodução: Divulgação)
Apesar da vontade, ainda existe o receio, motivo pelo qual Wanessa ainda não procurou nenhum especialista. "Eu ainda não decidi fazer de fato e nem tenho médico. Mas isso é uma coisa que está entrando na minha cabeça. Eu tenho um processo para isso entrar". Mas se engana quem acredita que tudo isso é medo do bisturi. Assim como Anitta e outras famosas, a cantora já realizou uma cirurgia. Na época Wanessa tinha 15 anos e após um acidente precisou dar uma mexidinha no nariz. "Eu quebrei o nariz com 12 anos e, quando eu tinha 11 anos, ele era bem bonitinho. Eu não mexi na ponta, só que em cima criou um calo. Então o médico deu uma raspadinha quando eu tinha uns 15 anos", revelou.