Nem Te Conto

Wanessa Camargo e Henri Castelli exibem química em gravação de novo clipe

'Anestesia' terá sua estreia nacional na segunda-feira (10) ao vivo pelo Multishow

Agência O Globo

Repara só na química entre Wanessa Camargo e Henri Castelli. O chamego é para o clipe 'Anestesia', que faz parte do álbum “33”. O trabalho marca a transição da cantora do pop para o sertanejo. As cenas foram gravadas à luz do dia, em uma mansão em Itacoatiara, Região Oceânica de Niterói.

Há 10 anos casada com o empresário Marcus Buaiz, a cantora fez uma avaliação da relação, em recente entrevista ao EXTRA. “As pessoas começam uma relação pela sexualidade, mas ela se mantém depois pela amizade. O desejo vai mudando com o tempo, nossos hormônios vão mudando, mas o carinho fica”,afirmou, que é sincera ao declarar que às vezes nega fogo.

“Nem sempre é quente, nem sempre sou a mulher que ele merecia, muitas vezes estou cansada, a gente vira mãe demais, tem momentos que você está exausta. A libido não é todo dia igual. Um casamento tem altos e baixos”, diz a mãe de José Marcus, de 5 anos, e de João Francisco, de 2.

Além do galã, quem também divide a cena com a cantora é a atriz Marcela Fetter (Reprodução/ Instagram)

Em seu perfil no Instagram, a cantora anunciou o lançamento oficial do novo trabalho para a alegria dos fãs de plantão. Wanessa irá participar do TVZ, programa musical no Multishow, na próxima segunda-feira (10), onde será transmitido em primeira mão o clipe de 'Anestesia'.