Nem Te Conto

Wanessa homenageia o filho caçula e Sandy comenta: 'Eles não param de crescer'

Filha de Zezé publicou na web uma homenagem ao menino para celebrar a data

Agência O Globo

Este sábado é um dia especial para Wanessa. Isso porque o filho caçula da cantora, João Francisco, completa sete anos de vida. A filha de Zezé publicou na web uma homenagem ao menino para celebrar a data. Afirmou que o "tempo está voando", ao passo que vê seu rapazinho crescendo. João é fruto do casamento da artista com Marcus Buaiz. Os dois também são pais de José Marcus, o primogênito.

"Parece que foi ontem que te vi nascer e trazer ainda mais felicidade para a nossa tão linda família! Você que é cheio de amor, de luz - e vive para o abraço e para o afeto", começa Wanessa, que acrescenta:

"A mamãe te ama muito e não poderia estar mais orgulhosa de como você tem se tornado diariamente um ser humano lindo e tão inteligente. Seu pai, eu e José somos muito gratos e felizes de ter você em nossas vidas! Viva os seus 7 aninhos."

Quem também desejou felicidades ao menino foi a cantora Sandy. A filha de Xororó, porém, se surpreendeu com o tamanho de João Francisco. "Eles não param de crescer! Socorro!'", brincou a artista, que acrescentou: "Que lindeza! Muita saúde, amor e alegria na vida desse gatinho".

Na web, João também ganhou uma homenagem do pai, que chama o menino carinhosamente de "Meu preto". "Ele veio ao mundo para iluminar nossas vidas, nos dando aula de superação e amor. Onde ele chega conquista a todos com seu brilho, seu abraço e sorriso."