Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Wanessa reúne Zezé di Camargo e Zilu em aniversário do filho

Internautas elogiaram a atitude dos avós de se juntarem pelo netinho

Redação iBahia • 13/12/2017 às 12:42 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Separados oficialmente desde 2012, Zezé Di Camargo e Zilu deixaram as desavenças de lado e foram ao aniversário de 6 anos do neto, João Marcus, filho de Wanessa. Em um registro publicado pela cantora, o ex-casal aparece junto na hora do parabéns. A festa, que teve como tema o personagem Batman, aconteceu em Alphaville, em São Paulo.

"Prestes a completar mais um ano, meu filho! E desde então minha vida se transformou e se encheu ainda mais de amor com a sua presença! Trabalhamos todos os dias para te fazer sorrir, e ontem todos nos reunimos para comemorar antecipadamente esse dia tão especial com você, junto de toda a sua família e amiguinhos! A mamãe te ama muito!!", postou Wanessa no Instagram.
A festa contou com a presença do Marcus Buazi, marido de Wanessa, e dos irmãos da cantora, Camilla e Igor. Nas redes sociais, alguns fãs elogiaram a reunião. "Lindo ver os avós juntos pelo netinho", comentou uma internauta. "Tô feliz por vê todos juntos uma família linda . Deus abençoe", disse outro. Já uma fã fez questão de alfinetar Graciele Lacerda. "Que foto linda! Sem pessoas indesejadas! Só amor!!", disse a internauta.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto