Nem Te Conto

Wesley Safadão e Thyane Dantas se formam em curso para casais: 'Melhorou meu casamento'

O cantor recomendou o curso não apenas para casais que estão em crise

Agência O Globo
- Atualizada em

Wesley Safadão e Thyane Dantas já estão prontos para um casamento de muitos e muitos anos. É que os dois se formaram nesta terça-feira no curso “MMI Casados para para sempre”, que visa dar aos casais ferramentas para manter a longevidade da relação. “Foi muito importante pra mim. Além de melhorar meu casamento, meu relacionamento, melhorou minha vida com Deus”, comentou ele no Snapchat. 

O cantor recomendou o curso não apenas para casais que estão em crise. “Eu indico para todos casais, e que é maravilhoso. Se você não vive um momento muito legal, se o seu casamento está destruído, ou se está bom, se você acha que não precisa melhorar. Precisa sim, vai melhorar mais ainda. Se está destruído, Deus vai melhorar”, disse.

Segundo ele, a relação com Thyane Dantas já mostra diferença. “É impressionante a mudança de antes e depois. O ponto principal é a palavra de Deus, os ensinamentos de Deus. A gente coloca Deus no centro de tudo. Tudo muda e a gente começa a ter prioridades na nossa vida que fazem toda diferença. Por isso indico vocês a fazerem. É muito legal mesmo”.

Wesley Safadão ainda citou outros casais famosos que estiveram com ele no curso, e agradeceu aos monitores. “Tivemos o privilégio de ter um grupo maravilhoso como a Simone e o Kaká, o Tirullipa e a Joana. E fomos liderados por um casal abençoado que é o Higor e a Carla. Eles foram um pai e uma mãe, nos ajudando e ensinando, nos acolhendo com todo amor e carinho. Deus abençoou vocês, temos muita gratidão". 

Durante a formatura, os casais usaram camisas brancas com o nome do parceiro. Naquela que foi recebida pelo cantor estava escrito “Wesley da Thyane”. Os casais receberam ainda uma caixa com lembrancinhas personalizadas, que continha alguns bem-casados.