Nem Te Conto

Wesley Safadão fala sobre fim de namoro de Marília Mendonça: "agora é que vem"

Cantora também comentou o término: "se eu soubesse que ia dar tanta repercussão, tinha preparado um CD novo"

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Os cantores Wesley Safadão e Marília Mendonça foram os convidados do 'Encontro' desta quarta-feira (23). Durante a atração, a artista não escapou de perguntas sobre o fim do relacionamento com Yugnir Ângelo, com quem pretendia casar em 2018. Marília disse que acabou entrando no burburinho que o público fez sobre o término.
Foto: Gshow
"O povo gosta de mim demais da conta, graças a Deus. Mas, da vida pessoal, só a gente que sabe... Temos que entrar na brincadeira. Se soubesse que ia dar tanta repercussão, tinha preparado um CD novo antes de terminar. Não sabia que ia ser assim", disse ela.
Safadão, então, confessou que também pensou que a cantora estaria preparando um novo hit com pura sofrência após o fim do noivado. "A gente tem uma amizade e quando a gente se vê eu nem toco nesse assunto, mas a esperança nossa é assim: 'eita, agora é que vem. Se prepara que agora é que vem'", brincou ele, que foi questionado pela loira: "até você Safadão?". Fátima também comentou: "mas a gente tá na expectativa porque veio o que veio nesses dois anos, imagina nos próximos".