Nem Te Conto

Wesley Safadão fala sobre motivação para rotina fitness: 'já estava batendo 92 kg'

Sertanejo também comentou sobre as mudanças que este ano trouxe para sua vida

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Wesley Safadão falou sobre sua rotina de vida mais saudável durante participação no programa 'É de Casa', neste sábado (26). Na ocasião, o cantor revelou que havia engordado na quarentena.

"Fomos para fazenda. Os dois meses em que ficamos lá era churrasco, cerveja, cachaça. Minha mulher chegava e falava pra eu caminhar. E eu não queria. Já estava batendo 92 kg. Depois, comecei a treinar e a me sentir muito bem. Dei uma melhorada boa. Nunca gostei de academia, mas agora eu gosto", relatou. 

O sertanejo também comentou sobre as mudanças que este ano trouxe para sua vida e desejo para o futuro próximo. "Eu quero muito voltar a cantar, trabalhar, voltar para a estrada. Mas eu tenho uma outra vida hoje. Estou sem palavras, é muito bom dormir ao lado da minha esposa todos os dias, botar os filhos para dormir, sair para trabalhar, pegar na escola". 

Com relação ao tempo que tem passado no interior, Wesley contou que tem aproveitado para aprender coisas novas. "Estou com minha família no meu haras no interior do Ceará. Estamos juntinhos nos divertindo muito. Tô me virando muito mais na cozinha, aprendendo a cozinhar, coisa que antes da quarentena eu não tinha tempo para fazer".