Nem Te Conto

Wesley Safadão faz show para participantes do programa 'No Limite'

Devido ao jogo da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o 'No Limite' será exibido nesta segunda (7)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nesta semana, as tribos terão uma motivação a mais para 'dar o gás' nas provas. Além de ganhar comida e suprimentos para o acampamento, um luau comandado por Wesley Safadão também será uma das premiações do programa desta noite. Devido ao jogo da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o 'No Limite' será exibido nesta segunda (7), logo após 'Império'. 

"Foi bom poder levar um pouco de alegria pro povo que tá lá sofrendo (risos)", brinca Safadão, que, apesar de não ter torcida definida, destaca a participação de um dos jogadores. "Acho que o Kaysar é um candidato forte ao prêmio. Ele se dedica nas provas e teve a brilhante ideia de comer cactos. Se matou a fome eu não sei, mas levou sorte para a tribo Calango", finaliza.

No último programa, a Carcará começou bem e venceu a Prova do Privilégio, mas logo depois acabou levando a pior na Prova da Imunidade. A estratégia escolhida pela tribo para abrir os cadeados das oito caixas acabou não sendo tão boa quanto a dos Calangos, que tiveram uma virada surpreendente e garantiram o Ídolo – ou "Gigante", como foi carinhosamente apelidado – por mais uma semana no acampamento. 

No Portal de Eliminação, o surfista Lucas Chumbo foi o mais votado pela sua equipe e deixou o 'No Limite'. Agora o jogo está empatado: seis jogadores em cada tribo, sendo três homens e três mulheres. Iris Stefanelli, Marcelo Zulu, Paula Amorim, Viegas, Elana e Gui Napolitano formam a tribo Carcará. Já a tribo Calango conta com Jéssica, Kaysar, André, Arcrebiano, Carol Peixinho e Gleici.