Nem Te Conto

Wesley Safadão nega mudança de nome artístico: 'Foi uma brincadeira'

Internauta especulavam a retirada do Safadão no nome do cantor por conta da religião

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Os fãs de Wesley Safadão podem ficar tranquilos, o cantor não irá tirar o nome que o tornou conhecido no país inteiro da sua identidade artística.

Após ser batizado na igreja evangélica em agosto deste ano, muito se foi especulado sobre a retirada do Safadão de seu nome artístico, mas o músico fez questão de esclarecer a confusão criada nas redes sociais. "Isso não existe. Foi uma brincadeira que fizeram", disse o forrozeiro através da sua assessoria de imprensa ao site 'Purepeople'.

(Reprodução: Divulgação)

Em entrevista ao 'TV Fama', Safadão ainda afastou os boatos de que se tornaria cantor gospel por conta da conversão. "O pessoal fez uma paródia, saíram algumas coisas... Assim que me batizei algumas pessoas falaram: 'Ah, ele vai parar de cantar, vai virar cantor evangélico'. Não, meu pensamento não é esse! Vou continuar trabalhando firme e forte. Infelizmente até vejo alguns comentários do próprios cristãos dizendo: 'Ah, você está no mundo, você canta'. E as pessoas que não são acabam apoiando muito mais do que os próprios cristãos. Mas sempre digo assim: 'Sou eu e Deus'. Deixa Deus agir, transformar cada vez mais e só posso dizer uma coisa: Acho que no momento que vivo hoje foi a melhor escolha que tive porque não é fácil o mundo que a gente vive em todos os sentidos. Então, graças a Deus eu posso dizer o seguinte: A gente consegue ter um controle para dar conta de tudo isso", contou Safadão.