Nem Te Conto

Whindersson Nunes anuncia construção de teatros no Piauí: 'sonhos sendo realizados'

"Comediantes de primeira viagem poderão se apresentar de graça pela primeira vez", anunciou Whindersson

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Nesta sexta-feira (5), Whindersson Nunes usou seu perfil no Twitter para anunciar que vai construir dois teatros no Piauí, um em sua cidade natal e outro na capital do estado, Teresina. 

"É com muita emoção que eu vou anunciar um dos meus sonhos sendo realizados. Vou construir dois teatros no Piauí, um na minha cidade (100 lugares) e um na capital (700 lugares). Comediantes de primeira viagem poderão se apresentar de graça pela primeira vez", anunciou ele.

O humorista ainda explicou como se inspirou para escolher os nomes dos dois lugares. "O teatro da capital se chamará Teatro Dirceu Andrade, humorista piauiense que admiro muito e não vou esperar ninguém morrer pra homenagear depois de morto não, é vivo e pronto", brincou.

"O da minha cidade vai se chamar Teatro Tirullipa do Humor Piauiense, porque o Tirullipa pra mim não é uma pessoa, é um estilo de vida", enalteceu. "Quero que comediantes queiram se apresentar em minha cidade, quero entretenimento pro meu povo".

Whindersson Nunes ainda contou que os dois lugares serão construídos a partir de outros teatros que foram demolidos ou abandonados, preservando a história do Piauí. "Você saberá de qual teatro destruído é a poltrona que está sentado. Como uma espécie de santuário do teatro. Pras pessoas saberem como a arte pode mudar sua vida assim como a minha".