Nem Te Conto

Whindersson Nunes e Luisa Sonza têm dados expostos na web: 'parem com isso gente'

Vale lembrar que Luisa começou a sofrer uma série de ataques da web após o lançamento da sua nova música, em parceria com Vitão

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Neste sábado (13), Whindersson Nunes utilizou seu perfil no Twitter para falar que teve seus dados pessoais e os da ex-mulher, Luisa Sonza, expostos em na internet. Um grupo de WhatsApp vazou informações como números de documentos e endereços. 

"Nunca pensei que fosse passar por isso na vida, me colocaram num grupo expondo os documentos e endereços, meus, de meus familiares, da Luísa, dos familiares dela, esse é o tipo de coisa que o hate alimenta parem com isso gente, por favor", conta o humorista através de uma postagem. 

Ele ainda publicou prints da conversa com os dados deles. 

Vale lembrar que Luisa Sonza começou a sofrer uma série de ataques da web após o lançamento da sua nova música, em parceria com Vitão. Winderson também falou desses ataques, que foram justificados como motivados pela música ser ruim. "Eu já vi música ser ruim, agora ser ruim a ponto de pegar os dados do Latino e mandar no whats dele eu nunca cheguei nesse ponto não, acho que aí ja não é mais a música sei lá só acho".