Nem Te Conto

Whindersson Nunes emagrece e diz: 'Quem quer, arruma um jeito'

Humorista foi criticado por alguns seguidores nas redes sociais

Agência O Globo
- Atualizada em

Era para ser só um post de comemoração de Whindersson Nunes após ter perdido 15 quilos. Mas ao publicar a foto no Twitter com a mensagem "quem quer, arruma um jeito, quem não quer arruma desculpa", o youtuber foi bastante criticado.

"Cara, não é assim. Eu já tive depressão, na qual engordei 40kg, sofro de autoestima baixa faz muito tempo, eu odeio o que vejo no espelho... Mas sofro de ansiedade ao mesmo tempo e a compulsão por comida é muito grande, então não fala que é desculpa...", escreveu uma fã.

Whindersson respondeu:

"Seu caso é diferente e delicado, espero do fundo do coração que você consiga sair dessa! (...) fiz uma coisa que me ajudou, toda semana eu tirava foto de antes e depois e mandava pros meus amigos, e ler “isso! Continua! Boaa! Foco!!” me ajudou demais! (...) E essa não foi a primeira vez que tentei fazer uma dieta e exercício, eu já tentei no mínimo umas 15 vezes, e só dessa vez eu consegui, talvez não seja ruim desistir algumas vezes, mas você não deve desistir de tentar! Eu tenho certeza que você consegue!"

Apesar do retorno a fã, Whindersson continuou tendo que ler outras mensagens bem críticas:

"Quem quer, falta dinheiro", disse uma seguidora. "Podre de rico para não ter que conciliar academia com horários, é fácil não ter desculpa", comentou outro. "Não, eu quero! Mas pra ter resultados, é necessário atendimento medico que tenho que pagar a consulta da nutricionista, tenho que comprar alimentos mais caros e saudáveis, e ainda pra ser bem feito é necessário fazer exercícios de preferência com um personal em uma academia ou em um lugar apropriado", comentou outra fã. "É fácil falar, 'que quem não quer arruma desculpa', mas eu te falo uma coisa: você só conseguiu esse resultado porque você tinha tudo ao seu favor, um cardápio, um personal, condições para manter e tempo, coisa que uma pessoa normal que trabalha de 5 às 5 não tem."

Até Vera Holtz entrou na piada, ao comparar o peso de duas personagens que fez na TV, utilizando exatamente a mesma frase que o humorista.

Foto: Reprodução | Twitter