Nem Te Conto

Whindersson Nunes preocupa fãs: 'Minha cabeça tá perturbada demais'

Nas redes sociais ele respondeu perguntas sobre depressão, relacionamento com Maria Lina Deggan e avaliou sua carreira

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Whindersson Nunes teve insônia na madrugada desta terça-feira (10) e resolveu conversar com os fãs nas redes sociais. Nos stories do Instagram, ele respondeu perguntas sobre depressão, relacionamento com Maria Lina Deggan e avaliou sua carreira. 

Questionado sobre o que foi o mais difícil na carreira ele respondeu: "Eu acho que hoje é a parte mais difícil. Eu amei conquistar, ganhar, vencer, crescer, nada disso foi difícil para mim, eu amei. Mas hoje a minha cabeça está perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil".

Sobre a depressão ele disse: "Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar. E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal, por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você". 

Namorando Maria, ele comentou o que acha mais importante em um relacionamento: "Ficar de boa. Estando de boa, tudo fica de boa. Agora, não estando de boa, aí não está de boa".