Nem Te Conto

Xand Avião sobre DJ Ivis: 'Para mim foi muito difícil, porque era um amigo'

Parceria de Xand com o DJ já existia há sete anos; com a divulgação dos vídeos de Ivis agredindo a ex-mulher, ele foi desligado da Vybbe

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

No dia 11 de julho, a ex-mulher do DJ Ivis divulgou nas redes sociais vídeo em que era agredida por ele. A partir daí, outros músicos que tinham parceria com o cantor e produtor romperam as relações profissionais com ele. Foi o caso de Xand Avião. Ivy fazia parte do time do Vybbe, escritório de agenciamento do forrozeiro.

Em entrevista ao Splash, do UOL, um mês depois da divulgação dos vídeos, Xand falou sobre como lidou pessoalmente com a situação. Falando como Alexandre e não como o cantor Xand Avião, para mim foi muito difícil, porque é um amigo, um cara que estava colado comigo quase 24 horas por dia. Pegou todo mundo de surpresa", disse.

"A gente teve que tirar a bunda da cadeira e começar a pensar, ver que existem outros caminhos. É se reinventar e provar que a turbina e o combustível do avião sou eu, modéstia à parte. Esse trabalho não tem só o meu dedo, tem meu corpo inteiro", falou sobre a nova fase.