Nem Te Conto

Xanddy recebe a família e Ronaldinho Gaúcho no Réveillon de Guarajuba

Harmonia do Samba, Tuca e Timbalada agitaram 'O Melhor Réveillon do Mundo', no litoral norte da Bahia

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
A segunda edição do evento 'O Melhor Réveillon do Mundo', comandada pelo Harmonia do Samba, Timbalada e Tuca Fernandes, agitou a galera que escolheu Guarajuba para dar boas vindas ao ano novo. Entre os vips que circularam no evento, o jogador Ronaldinho Gaúcho foi destaque. O craque curtiu a noite com amigos e ainda posou com Denny no camarim da Timbalada.

O show

O evento começou com o show do Harmonia do Samba, que levou um repertório vaiado, mesclando músicas atuais como 'Nova Paradinha' e 'Harmonia Futebol Clube', com as mais antigas, a exemplo de 'Vem Neném' e 'Agachadinho'. Na hora da virada, o público acompanhou a contagem em um telão gigante e assistiu a festa dos artistas no palco. Além de Carla Perez e os filhos, Xanddy convidou Denny e Tuca para celebrar o momento e em seguida, cataram juntos a música 'Marcas do que se Foi', hit tradicional da época.


A segunda atração a se apresentar na noite foi a Timbalada. Sobre o comando de Denny, a banda levou a galera delírio com sucessos consagrados  ao longo de 22 anos de estrada como 'Meia Hora' e 'Perdido de Amor', além da canção 'Doçura da Minha Vida', composição de Tierry Koringa e Denny Denan, que é uma das apostas para o verão 2014.


Tuca Fernandes encerrou a programação da noite e agitou o público com a nova música de trabalho 'Loucuras de Verão', composição de Guga Fernandes e Oséas Marques.