Nem Te Conto

Xanddy revela se é um pai ciumento e comenta fase de namoro dos filhos

Cantor falou também se os herdeiros vão seguir uma carreira musical

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O cantor Xanddy fez uma confissão nos bastidores do 'Esquenta'. Em entrevista ao site do programa, o líder do Harmonia do Samba revelou se sente ciúmes dos filhos Camilly Victória, de 14 anos, e Victor Alexandre, de 12, frutos do casamento com Carla Perez, e comentou sobre quando os herdeiros vão começar a namorar.

"Quando eles começarem a namorar, será muito tranquilo. Eu e Camilly conversamos muito e sabemos que é uma fase delicada. Óbvio que eu vou querer minha cota de atenção. Tenho um pouquinho de ciúmes dos meus filhos, mas tudo saudável. Coisa de pai mesmo. Sou um amigo e quero só o bem e a felicidade deles. Quero que sejam felizes o tempo todo", disse ele.

Questionado se os filhos vão seguir a carreira artística, já que os pais são do meio, Xanddy explicou: "ambos começaram a estudar piano e estão iniciando uma educação musical. Quem demonstra mais inclinação para a carreira musical é Camilly, Vitinho não. Esse quer ser biólogo, cientista, essas coisas. Camilly gosta de cantar, começou a fazer teatro, aula de canto e tem uma cabeça mais inclinada para isso. Ouve muita música e dança muito".