Nem Te Conto

Ximbinha se declara para nova mulher e seguidores o chama de 'Safado do Pará'

Guitarrista tem postado com frequência fotos ao lado da nova mulher, e também empresária dele, e não se furta em declarar seu amor publicamente

Agência O Globo
- Atualizada em

Desde que assumiu e se casou com Karen Kethlen Fernandes, Ximbinha é outro homem nas redes sociais. O guitarrista tem postado com frequência fotos ao lado da nova mulher, e também empresária dele, e não se furta em declarar seu amor publicamente.

Como fez em seu perfil no Instagram ao compartilhar uma foto do casal após um passeio de barco no Pará. “Uma confissão: Eu te amo. Um desejo: Estar com você. Um voto: Sua felicidade. Um sonho: Ter você eternamente. Uma emoção: Nosso primeiro beijo. Um objetivo: Uma vida a dois. Um pedido: Por favor me ame. Um lembrete: Amarei você sempre. Tudo isso porque: Te amo demais”, escreveu ele.

Logo em seguida, fãs de Joelma e de Ximbinha travaram uma discussão comentando a foto e o músico foi chamado de Safadão do Pará, em comparação a Wesley, que também trocou a mulher por outra. “Safadão e Thiene do Pará esses dois”, escreveu um seguidor, botando mais lenha na discussão.